quinta-feira, 20 de junho de 2013

Luiza Mariani, que fez participação como gótica, estreou na Globo aos 18


Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) toparam com uma figura exótica no capítulo do último sábado,15/6. Sibila, uma jovem gótica e maluquinha, foi a primeira candidata entrevistada para ser barriga solidária do casal de gays. E a gata convidada para dar vida à personagem foi Luiza Mariani, que estreou na TV Globo em 1998, aos 18 anos, em Malhação.



Hoje, aos 33 anos, Luiza já é mãe da pequena Dora. "Minha filha tem um aninho, completou na semana passada. Desde a gravidez, até hoje, tudo me surpreende. A vida melhora muito, dá um salto. Muda a maneira como você olha as suas relações. A vida vira uma grande descoberta", conta a atriz.
Por isso mesmo ela não conseguiria se imaginar fazendo a mesma coisa que Sibila."Eu acabei de ser mãe, não consigo imaginar como seria fazer isso. Acho que é um gesto nobre gerar uma criança que não será sua, com certeza. Um gesto de coragem. Quem é mãe sabe como a gente se envolve com a gestação, com o bebê", conta.
Ao contrário de muitos atores que estrearam cedo e abandonaram a carreira, Luiza construiu uma carreira na Tv, teatro e cinema, atuando também como produtora. Ela se diverte ao falar da cena na trama das 21h: "A Sibila é uma pessoa animada, desconectada da realidade. Acho que ela vê a gravidez como uma experiência, uma grande aventura." Vamos combinar que uma gótica candidata a barriga soldiária não se vê todo dia!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Novelas Brasileiras - Todos os direitos reservados.

Topo